Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

Ohisashiburi!~


Domo!
Minna genki?!

Waah! ~ faz MUITO tempo que eu não posto aquii!!!
Hontou ni gomennasai!! m(-________- )m

Sou uma dona de blog desnaturada <(>_< )'

Bem, acho justo explicar o porque do sumiço repentino e não pré-avisado [?]

Primeiramente, comecei a trabalhar e fico o dia todo no trabalho, volto pra casa de noitezinha e não da tempo de fazer muita coisa... Taá que eu comecei faz... quase 2 meses mas... x_x'
Eee... também porque eu andei meio pra baixo esses tempos... Sem vontade de fazer nada, sabe?
E esse "Hiatus" do NewS também, SÓ AJUDA SABE.. (Não Johnny-san, isso não foi uma SUPER indireta pro senhor, imagina '-')
Mas enfim...
Meus sentimentos de fazer um blog em homenagem ao NewS voltou depois de muito tempo a tomar meu coraçãozinho de pedra... E eu me lembrei também que prometi a mim mesma que continuaria esse blog, mesmo que não seja por mim, mas pelo amor e admiração que tenho pelos meninos do NewS...

Entãao, estou de volta! (ò_Ó)9 #FIGHTING !

Mas como antes, não farei posts precisamente toodos os dias, até porque infelizmente não há tanto o que postar... pelo menos por enquanto ;/

Vou continuar com minhas propostas e só sossego depois que terminá-las. u_u'

Ah, e como é da minha volta que estamos falando, [?] nada mais digno do que uma bela atualização no layout do blog não é mesmo?! ~ Vou trabalhar nisso também!! ;D

É isso ai!

Esse é o momento em que NewS mais precisa de nós, então farei o que puder por eles !!



Depois de MUITO tempo,
Rie-chan no comeback ;D [kkk']

JOHNNY'S E ASSOCIADOS