Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

Yamashita e Nishikido deixam NEWS

Não você não entendeu/leu errado. E infelizmente, não é brincadeira, nem mesmo um boato.
Sei que provavelmente todas já saibam mas, resolvi postar assim mesmo. (E atrasado, desculpem... não estava em condições de escrever absolutamente nada a respeito)
Não é algo que nem de longe me faça querer postar mas, é necessário...

No dia 07 de Outubro de 2011 (sexta-feira de manhã aqui no Brasil), a frase "Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam o NEWS."  começou a sair em sites de notícias do Japão como Yahoo.jp deixando as fãs de NEWS, que apesar de já esperarem por isso, desesperadas. Na esperança de que fosse apenas mais um boato, todas ficamos rezando para que não passasse de um, mas foi nesse mesmo dia, à tarde, que o site oficial da Johnny's Entertainment liberou o seguinte recado: (se quiser ver o original em japonês, o link é esse: http://www.johnnys-net.jp/j/artists/news/info_111007.html)

Créditos do inglês para Vicky-chan do Fórum NEWSBr:

Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo, membros do popular idolgroup NEWS, anunciaram hoje através da agência que estão deixando o grupo.

Yamashita continuará com seus projetos solo e Nishikido continuará como membro do Kanjani8. Koyama Keiichirou, Katou Shigeaki, Tegoshi Yuya e Masuda Takahisa continuarão como NEWS, agora um grupo de quatro membros.

Yamashita disse: "Tudo vai ser mais desafiador de agora pra frente. Vão ter incovenientes e problemas dificeis que nunca enfrentei antes, quer poder suportar todos esses novos projetos com a experiencia preciosa que obtive com o NEWS." Koyama que vai continuar no NEWS, comentou positivamente "Apesar de estarmos indo em direções diferentes, os quatro integrantes do NEWS vão continuar esse legado de oito anos que construimos juntos."

Ryo: "Tendo trabalhado com NEWS e Kanjani me proporcionou experiencias valiosas e para as fãs de NEWS que me deram muito suporte, obrigado. Problemas com os horários não podem ser resolvidos não importa quanto nós tentassemos ajustar os grupos, a sitação complica com as turnês e lançamento de CDs, especialmente quando os dois lançam CDs na mesma época. Foi isso que me fez tomar essa decisão. Para Koyama, Katou, Masuda, Tegoshi, que o novo NEWS continue por muitos anos."

Koyama: "Nós discutimos isso várias vezes e nos final chegamos nessa decisão. Com todas as atividades individuas, nos levou 8 anos pra chegarmos nos NEWS com 4 membros. Mais do que nunca, vamos nos esforçar para continuar em frente. Continuem nos dando todo o apoio"

Shige: "Dessa vez o resultado finalmente saiu e de agora em diante apoiem o novo NEWS. Continuem dando todo o suporte para o NEWS com 4 membros"."

Massu: "Eu amo o NEWS e os membros criaram um futuro cheio com um amizade preciosa. Todos os amigos e fãs que deram o apoio e amor ao NEWS são importantes. E agora indo em caminhos separados, vamos todos dar o nosso melhor pra não mudar e continuar em frente"



Tego: "as fãs de NEWS estão esperando a muito tempo uma atividade do grupo. A todos quero dizer "Me desculpem". E a todos que nos mostram seu suporte e amor, nós vamos dar o nosso melhor. O formato do grupo mudou, mas o que sentimos uns pelos outros nunca vai mudar. De agora em diante, cuidem bem de nós."



E para completar mais ainda a nossa angústia, e nos mostrar que aquele pesadelo era real, a Johnny's retirou as informações do Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo da página "Profile" do NEWS, ficando assim:



http://www.johnnys-net.jp/j/artists/news/prof/prof.html

-Comentários da Rie-
Olha, não sei nem como começar um comentário pra isso, sério. Eu to frustrada, decepcionada, triste com o Yamashita e com o Nishikido, não nego. Eles têm as próprias vidas e quem sou eu pra julgar o que eles fazem com elas mas... Mesmo sabendo disso, eu não consigo negar nem esconder o quão decepcionada eu estou, não esperava isso deles. (ok, tava na cara que isso ia acabar acontecendo mas, mesmo assim, sei que nenhuma de nós acreditava ou queria acreditar que isso realmente iria acontecer. Saber que ia acontecer? Sim, a gente provavelmente já sabia. Acontece que saber e ver acontecer na real, é BEM diferente.)

O Nishikido, ok que ele tinha duas bandas, estava fazendo 784209728356984574365 doramas, ele estava com uma cara de acabado mesmo, desculpa a sinceridade mas ele REALMENTE estava acabado, afinal, 27 anos nas costas, trabalhando feito um camelo... ele já não é o mesmo garotão de antes, vamo combinar. Ele teria que escolher uma coisa ou outra, ok. Mas mesmo assim, MOTIVO pra sair do NEWS ele não tinha por que ele poderia MUITO BEM escolher NEWS ao invés de Kanjani. Mas ele sempre deixou claro que o Kanjani era o preferido dele... então EU acredito que ele tenha uma DESCULPA melhor que a do Yamashita, mas motivo? Não isso eu não concordo.

O Yamashita... Ele PROMETEU que não faria isso. Eu defendi ele com unhas e dentes, disse pra Deus e o mundo que ele jamais seria capaz de uma coisa dessas. E enfim... foi exatamente o que eu mais temia que aconteceu... ele fez exatamente o que eu jurava de pés juntos que ele não faria... E os motivos? Bem... isso eu não sei. Ele nunca quis entrar no NEWS... E sempre deixou claro que o sonho dele era ser o melhor da Ásia. Certo Tomohisa, mas precisava sair do NEWS? Você sempre deu conta dos 2. Sinceramente, pra mim foi uma desculpa bem da esfarrapada, por mais que me doa dizer. 

Brava? Por mais que eu queira, não, eu não estou brava com ele. Nem com o Nishikido. Estou muito mais desapontada do que brava. Eu prometi pra mim mesma que não iria deixar de apoiá-los seja qual fosse a ocasião. E é exatamente isso que eu vou fazer. Vou apoiá-los mais do que nunca. Ver nosso líder (e meu ichiban) e o nosso Ryo-chan sair da banda assim? É de matar qualquer um de desgosto... 
E os meninos então? Os que permaneceram no NEWS? Imaginem o quanto eles devem estar mal...  O Keiichan deve estar muito triste... Me corta o coração só de imaginar... todos os outros também mas... O Keiichan sempre foi o "laço" que unia eles... de certa forma, ele era a Mãe do NEWS [?]. Mas não vou deixar que isso mude o que sinto por eles. Mesmo estando muito triste com tudo isso, esse é o momento que eles mais precisam de apoio. Não só o novo NEWS como o Yamashita e o Nishikido. Sei que muitas estão com raiva (principalmente do Yamashita, e não lhes tiro a razão... motivo pra isso vocês até têm...) mas peço que tentem entender o lado deles. Eles provavelmente pensaram muito no que fizeram, e entenderam as consequências... mesmo tomando essa decisão, eles continuam sendo nossos meninos e por mais que tenha sido um ato de egoísmo deles, é a decisão deles, e não podemos fazer nada a respeito a não ser apoiá-los nessa nova jornada. Só espero do fundo do meu coraçãozinho de fã que eles não se arrependam do que fizeram, porque será tarde demais (>_<;

Isso vai passar? Claro que vai. NEWS já passou por uma perda antes ( talvez não tão significativa, sem querer desmerecer o Uchi e o Kusano mas, Yamashita e Ryo, são Yamashita e Ryo ...) e souberam como se reerguer e continuar a lutando. Dessa vez não será diferente. Eles sempre nos passaram essa imagem de 'nunca desistir', 'correr atrás dos seus sonhos, não importando o quanto eles pareçam distantes e impossíveis'
e é o que vamos fazer. Apoiar e apoiar, lutar por eles e jamais desistir!

Wasurenai sa ~ life goes on~ e Nantoka narusa! Por isso vamos com muita Kibou ~YELL~ "Gan Gan GANBATTE", vamos em busca de nossos DREAMS. Vamos Hoshi wo Mezashite todos unidos por um Good NEWS. Então Wake up, STAND UP e OPEN YOUR EYES! Why? Porque NEWS continuará sendo NEWS e nós precisamos apoiá-los Forever. ♥

Não se esqueça ~ a vida continua ~ e Tudo Ficará Bem! Por isso vamos com muita Esperança ~ Gritar ~ "Se Se Se Esforcem", vamos em busca de nossos SONHOS. Vamos Contemplar as Estrelas todos unidos por um Bom NEWS. Então Acorde, LEVANTE-SE e ABRA SEUS OLHOS! Porque? Porque NEWS continuará sendo NEWS e nós precisamos apoiá-los Para Sempre. ♥

As cores ROXO, ROSA, VERDE e AMARELO não devem apagar jamais! Nem mesmo sem o VERMELHO e o AZUL por perto.  

NEWS

Ok, eu poderia ficar aqui hoooras e hoooras escrevendo sobre isso mas, acho que foi o suficiente... new NEWS GANBATTE!! <3
Espero que esse novo NEWS possa durar anos e anos ^_^~ Tego, Keiichan, Masu e Shige... Força meninos!! Se eu já admirava vocês, agora então, admiro ainda mais depois do que fizeram. Graças à vocês 4 nosso tão amado NEWS não acabou!! Mesmo sabendo quão difícil será enfrentar esses novos tempos, vocês não desistiram! E é isso que importa! Seremos eternamente gratas à força de vontade e ao amor que vocês têm pelo NEWS! ♥
E Yamashita e Ryo, força vocês dois também ;-;~ Apesar dos pesares, vocês vão continuar sendo nossos meninos também, não é!? ♥

Rie deshita

JOHNNY'S E ASSOCIADOS