Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

Primeiro selo *-*

Domo!
Minna genki!?

Bem, primeiramente, me desculpem por não postar bem... há MUITO tempo...
E até que tem bastante informação nova... Mas, como já disse, esse blog não tem como objetivo postar notícias, uma porque eu sou PÉSSIMA em posts regulares, e outra que... já temos o NEWSPi da Moshi, o MicellaNEWS da Mimi e da Nara, e o KAT-TUNNEWSFan da Kaori fora as páginas no Facebook (que inclusive eu preciso divulgar aqui *apanha*)
Mas, é isso.
Aliás, não é isso XD
Não é por isso que estou aqui /apesar de agora ter lembrado que preciso atualizar bastante coisa por aqui ._.

Vim postar sobre o nosso Primeiro Selo de Qualidade de Blogs! (ou algo do tipo)
É realmente o primeiro que o NEWS no Uta ganha, e estou muito feliz *-*
Na verdade, ganhei dois meio que ao mesmo tempo /e o mesmo XD
[E ganhei também para o meu blog pessoal, o Rie no Nikki~ vou fazer tudo junto aqui heh;]


Ganhei dos blogs MicellaNEWS da Mimi e da Nara, e o KAT-TUNNEWSFan da Kaori
Arigatou meninas <3 *-*

Bem, e como dita a regra do selo (MASOQ -q), preciso responder algumas perguntinhas e indicar alguns blogs, certo?!
Hum... quanto aos blogs, eu não tenho muita certeza se vou conseguir '-'~ mas quanto as perguntas, ganbarimasu! hehe

SAA, IKUZO! 8D

Ganhei o selo do Blog MicellaNEWS e do Blog KAT-TUN NEWS Fan e tem a seguinte regra: repassar o selo para 15 pessoas, avisar e responder as perguntas. [15 .___________. ?]
1- Uma música:
Gomen ne Juliet - Yamashita Tomohisa [é minha canção de ninar -Q]

2- 10 coisas sobre você:
- Apaixonada pelo Yamashita Tomohisa ._.
- Sou uma NEWSuki ♥
- Preguiçosa
- Lerda
- Viciada em doces
- Detesto não entender o que os outros falam [Tipo, em outra língua. Fico frustrada -q]
- ODEIO ESCOLA.
- AMO Japão [e uma quedinha BÁSICA pela Coréia do Sul ;heh]
- Sonhadora ao extremo
- Na luta para me tornar uma pessoa melhor a cada dia.



3- Humor:
Sou de Lua... Posso estar feliz num instante, mas cuidado. Quando você piscar, posso estar totalmente diferente. -Q
4- Cores Favoritas:
Rosa, Branco, Preto, Vermelho, Roxo, Azul, Verde, Laranja, Amarelo, Marrom... -Q
Eu gosto de todas, mas depende do dia/do que. [Mas tenho uma LEVE queda pelas 5 primeiras cores '-']
5- Um seriado:
Ehhhh... Seriado... realmente não sei XD~ gosto de seriados de comédia... mas não tenho um em especial XD [acho]
6- Frase/palavra mais dita por você:
Provavelmente "Bem...", "Enfim...", "Own~", "HEEE?!", "Realmente", "Como esperado" (esse último é a influência das traduções de revistas japonesas lol) e como a minha amiga sempre reclama, "Não sei" e "Que?" KDOPASDKASPODK' Enfim. KDPASKDPAOSDK

7- O que achou do selo:
Pra falar bem a verdade, eu nunca entendi muito bem essas coisas DKASPODKASDOK' [Noob aqui] Mas fiquei MUIIIIIIITO feliz de ter ganhado um *o*~ mesmo achando que não 'mereço' porque meu blog ainda está no 'engatinhando'~ mas mesmo assim, muito obrigada pela indicação meninas! Realmente agradeço! ♥


Blogs que indico:
Gente, DIFICIL NÉ?! 15 AINDA?! Aiai, se eu conseguir indicar 5 já acho bastante -QS
Bem, vou indicar mesmo sabendo que eles já têm u_u'
-NEWSPi - Moshi
-MiscellaNEWS - Mimi e Nara
-KAT-TUN NEWS Fan - Kaori
-Coffee Break - Yuu
-Iitai dake - Nath

E E E E não sei mais, desculpem KDPOASDKASPODKAPSODK'

Haai~ Rie deshita ♥

JOHNNY'S E ASSOCIADOS