Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

NewS no Tanjoubi!

Domo!
Minna genki?!

HOJE É 15 DE SETEMBRO!

ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DO NEWS!!!!!

Ok, desculpem por esse post tão ridiculamente sem graça XD
Mas não tive tempo pra fazer algo especial... Me desculpem meninos :'(

Bem, não tive tempo para uma montagem fofa, nem nada do tipo mas, escrever (e bastante) eu ainda posso né? XD

Então lá vai :)

NEWS
Qual o significado de NewS? North, East, West, South.
Agora, o significado real... é muito mais do que uma simplória sigla...
Pode ser loucura dar tanto valor à uma banda... Mas o que NewS representa na vida de cada uma das fãs deles... Com certeza, não se pode explicar com míseras palavras.

Infelizmente, eu só conheço NewS a 4 anos, perdi 4 anos deles... Mas amo como se tivesse conhecido eles na data do Debut :)

NewS é uma banda que, tenta transmitir pra gente, acho que acima de tudo, que jamais devemos desistir. A maioria das músicas deles é sobre isso. É o que NewS representa, genericamente falando, em nossas vidas...
Quando estamos triste, o melhor remédio é ver/ouvir uma música deles, sério. De preferência um vídeo. Eles conversando... brincando... O Tegoshi pentelhando os meninos, o Koyama falando que nem um louco.. O Shige? sempre é a vítima, já perceberam? XD~ O Yamapi? Arrancando suspiros de quem assiste, independentemente se ele é seu ichiban ou não. O Ryo com aqueles ataques do além que ele da XD~ O Masu quando dá aquele sorriso lindo, que ilumina até o dia mais escuro e cheio de nuvens... 

Todos têm uma marquinha especial... que faz o NewS ser especial.

Bom, eu sei que talvez a música mais apropriada pra essa ocasião (aniversário -oi xD) seria, como esperado, Happy Birthday.. Mas na situação em que nos encontramos... (esse 'hiatus' involuntário...) eu resolvi traduzir SHARE, que pra quem não sabe, foi escrita por eles mesmos... E acho ela linda por esse motivo ♥

E aí vai:

DIVIDIR
Dentre inúmeros encontros,
Nós nos encontramos, nos tornamos amigos,
Compartilhamos diversas emoções,
E seguimos à um amanhã iluminado

Nos momentos difíceis, choraremos juntos,
Nos momentos de alegria, riremos juntos,
Graças ao amor e aos sorrisos de todos,
Eu posso sempre ser gentil.

Os anos se passaram sem que pudéssemos perceber,
E todos dizem que nos tornamos adultos respeitáveis
As coisas em que acreditamos são diferentes,
E as coisas que não sabemos fazer também são diferentes.

Não nos forçamos a sermos um só,
Mesmo nos dias em que não ficamos bem juntos, tudo bem.
Cada um tem a sua cor e por isso,
Podemos criar um mármore cheio de cores.

Dizendo "quero te abraçar",
Isso sempre esteve em meu coração.
Construímos os show juntos,
Estou muito grato e gostaria de dizer "Obrigado!"
Meus sentimentos estão a flor da pele
Hoje também estou o dia todo empolgado
Venha aqui e vamos cantar juntos
Me deixe ouvir sua voz!

No meio dos ventos que vem e vão
Por que será que nos encontramos?
Se esta estrela é visível agora para todos nós,
Estamos felizes apenas por isso.
Apenas estrelas... apenas estrelas...
Piscando sempre, vivendo em nós

*Infelizmente não consegui terminar a tempo, desculpem >_<' ~ mas é isso... esse trechinho já diz muito não é?!
*Ah, e desculpem também, estou digamos que 12 horas atrasada x_x'


Bem, desejo muitos anos de vida pra essa banda que eu amo tanto...

Porque me esforçar tanto?
'Cause we are Fighting Fan ♥ haha XD

NEWS おめでとう♥

JOHNNY'S E ASSOCIADOS