Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

ONE GIRL (tradução)

Letras: Josh
Composição: Tommy Clint / Mats Lie Skare
Arranji: Tommy Clint

Apenas uma uma uma garota
Apenas uma uma uma garota

Você é a unica de quem eu sinto falta
Mesmo que não seja a unica que eu esteja beijando
Você sabe que estou precisando de você
E espero que você precise de mim também
Com você não tenho desejos (não tenho desejos)
Quero te chamar de perdas (perdas) *essa parte não entendi, gomen >_<*
Oh me diga porque estou preso a esta outra garota

Você sabe que eu canto canto para você
Porque você precisa precisa de mim também
ay ay ay
Penso em você todos os dias dias dias
Eu vou (vou) dizer à eles (eles)
À todas essas garotas
Que existe apenas você

Apenas uma garota para mim
A unica que eu vejo
Mesmo que ela *outra garota* esteja perto de mim
Porque você é minha luz, meu amor
é como se eu estivesse andando no ar
Me sentindo como um novo milionário

Há apenas uma garota
Apenas uma uma uma garota

Oh não
Eu amo o jeito que você vai vai
Você sabe sabe como
Me fazer sentir o melhor melhor
Apenas brilhe do jeito que você é
Você caindo como uma estrela cadente
Mas não vou deixar que caia tão longe
Porque eu nunca vou deixá-la só, só

(Você é a unica) Com quem vou sempre contar
(Você é a unica) Que está alí quando o dinheiro se vai
Você sempre está por perto
Você nunca me deixa pra baixo baixo baixo
Eu vou (vou) dizer à eles (eles)
À todas essas garotas
Que existe apenas você

Apenas uma garota para mim
A unica que eu vejo
Mesmo que ela *outra garota* esteja perto de mim
Porque você é minha luz, meu amor
é como se eu estivesse andando no ar
Me sentindo como um novo milionário

Há apenas uma garota
Apenas uma uma uma garota

Você sabe o quanto eu preciso de você oh oh oh
Você sabe que nunca vou deixá-la oh oh oh

Apenas uma garota para mim
A unica que eu vejo
Mesmo que ela *outra garota* esteja perto de mim
Porque você é minha luz, meu amor
é como se eu estivesse andando no ar
Me sentindo como um novo milionário

Há apenas uma garota
Apenas uma uma uma garota

JOHNNY'S E ASSOCIADOS