Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

Tema para Google Chrome - NEWS

Yo!
Minna genki?!

Bom, eu estava já faz tempo querendo fazer um template do NEWS pro meu Google Chrome...
Como eu não encontrei nenhum no site do Google, eu resolvi fazer um nesse site: http://www.chrometheme.net/chrome-theme-creator-online.html

Bom, eu resolvi fazer upload no site e tals, só que precisa pagar e_e'
e como eu não tenho dinheiro (AHUEHAUEH' -ui) eu resolvi postar as indicações aqui, se alguém quiser fazer igual ao meu :D

Conforme eu for fazendo os templates, eu vou colocando eles aqui ;D

#01 - NEWS Black & White
Screenshot:
Image Hosted by ImageShack.us

Se quiser ele assim siga o tutorial a seguir ;D

01) Vá para o site http://www.chrometheme.net/chrome-theme-creator-online.html .
02) Faça o download das imagens [WinRar] que eu utilizei no tema (http://www.mediafire.com/?t97sjxz1iwoc6t9) e extraia os arquivos. (se não souber como, veja o tutorial de WinRar  <aqui> )
03) Siga as imagens: (para visualizar melhor, clique nas imagens)

Image Hosted by ImageShack.us
*Aqui, nada de mais... O nome não vai interferir em muita coisa XD

Image Hosted by ImageShack.us
*Aqui, coloque os arquivos que você baixou (Imagens)

Image Hosted by ImageShack.us
*Aqui, nada de mais :)

Image Hosted by ImageShack.us
*Aqui, coloque o código das cores.

Image Hosted by ImageShack.us
*Aqui nada de mais também.

Image Hosted by ImageShack.us
*Aqui, escolha o primeiro botão para instalar e baixar o tema.

Em poucos segundos (ou alguns minutos, aí vai do computador de cada um XD) TCHARAM!
Google Chrome NEWS Black & White Theme!! XDD



---

Bom, é isso... Foi o primeiro que eu fiz, então... não sei se ficou muito bom~
Mas espero que gostem (^-^)V

jyan!~

JOHNNY'S E ASSOCIADOS