Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

J-web disponível para Android e IPhone

Domo!
Minna genki?!

Bem, é isso mesmo o que você leu!

Johnny-san resolveu se render (ao menos nisso né pooxa) à era da tecnologia e está disponibilizando os famosos j-web (diários atualizados pelo celular dos garotos da JE disponíveis até então apenas para pessoas que moravam no Japão) para aplicativos do Sintema Operacional Android e para IPhone!

É claro que, não é de graça (até porque, nem no Japão é de graça lol') e custa uma taxa de 315 yens (aproximadamente R$6,30 se 1000 yens = R$20,00) e acredito eu que seja cobrado através de um cartão de crédito.

Eu encontrei fuçando net adentro um tutorial (em inglês) de como você pode adquirir esse aplicativo~

Na verdade eu nem li porque não tenho nem um celular com Android, nem um IPhone, então pra não me frustrar mais... ^^'

Mas, de qualquer forma, vou postar aqui o link onde vocês podem encontrar esse tutorial e se eu tiver tempo, talvez faça uma versão em português dele (:

  
Os créditos é claro são da pessoa que postou isso > Spurious


EEE, por última mas não menos importante, o link do site do Johnny's Entertainment sobre o aplicativo (é claro, em japonês)



JOHNNY'S E ASSOCIADOS