Yamashita Tomohisa e Nishikido Ryo deixam NEWS

Para saber mais clique aqui

[Projeto] 70.000 Assinaturas

Novo projeto para NEWS!

Bem, eu estava no facebook e vi um novo projeto das meninas do NEWS USA fanbase chamado 70.000 Signatures Fan Project.
Pelo que eu pude perceber, é uma lista de assinaturas das fãs de NEWS. O que esse projeto tem como objetivo?! Bem, isso eu realmente não tenho ideia mas, não custa ajudar né?! Afinal, é para nossos meninos ♥

Na página, elas colocaram um tutorial (do japonês para o inglês, pois o projeto gira em torno de um site japonês) de como participar desse novo projeto, e eu resolvi refazer o tutorial em português para facilitar as nossas vidas ♥

Aqui vai:

*Para visualizar melhor cada imagem, clique nelas para ampliar.
---

Acesse o site http://www.shomei.tv/project-1820.html

Imagem 1

---

Imagem 2A

---

Imagem 2B

---

Imagem 3

---

Imagem 4



E é isso. Depois você tem que esperar um e-mail de confirmação e pronto!
Você "assinou" a lista e já participou do projeto. Fácil né?! (:

*Editado: Para confirmar a sua inscrição, quando receber o e-mail, aperte Ctrl + F e cole a seguinte frase em japonês: 署名を完了させるためには、こちらのURLにアクセスしてください。 ~ Essa frase vai aparecer destacada no e-mail que você recebeu. Clique no link que segue essa frase. Aíii então você terá terminado o e-mail (:
O e-mail que você receber depois que confirmar é apenas para confirmar a confirmação [?] XDDD

Espero que todas possam ajudar!~
Não é um projeto difícil e nem ao menos leva muito tempo. Enquanto eu fazia esse tutorial, eu já "assinei" essa lista e já fiz a minha parte~ Faça a sua também ( ^_')V

Créditos: NEWS (Japanese boyband) ~ USA fanbase 

JOHNNY'S E ASSOCIADOS